Exposição "Por detrás de um rosto"

"Por detrás de um rosto"

No próximo dia 4 de Fevereiro pelas 10h na Escola Profissional de Praia da Vitória vai ser inaugurada uma exposição de fotografia e poesia. As fotografias a Preto e Branco, bem como as quadras, tem por objectivo mostrar rostos de pessoas internadas no hospital psiquiátrico ou Casa de Saúde São Rafael. Exposição de fotos da autoria do meu filho.

Fotografia: Héber Azevedo

http://heberphotos.blogspot.com/

Poesia: Emanuel Azevedo

O poema em forma de quadras está exposto em

3 comentários:

o escriba disse...

Muito obrigada pela visita que fez ao meu somadeletras.

Gostei muito do seu espaço e creia que o coloquei logo nos meus favoritos, porque gosto muito de fotografia e dos Açores.

Um abraço
Esperança

xistosa, josé torres disse...

Hoje ao voltar, deparei-me com esta "ementa":
Azores in Photos

Sou um amante dos Açores que nunca visitei.
Sempre tive medo de voar.
Já o disse, se os meus pais quisessem que eu voasse, tinham-me feito com asas.
Mas o m/filho foi para Manchester e a vontade de o ver foi superior ao medo.
Então, como sabia que tenho medo, marcou, na Lufthansa, Porto-Frankfurt-Manchester e na vinda igual.
Foi uma espécie de vacina.
Este Verão quero ver se vou aos Açores.
Tenho alguns visitantes dos meus blogs que me têm deslumbrado com fotos e hoje aqui ainda mais senti um apelamento.

Estive a ver ... mas vou voltar!

Unknown disse...

Deve ser interessantíssima esta exposição! Entretanto esta é a minha primeira visita aqui e gostei imenso das fotos! Os Açores são lindíssimos, pena que eu conheça São Miguel...
Obrigado pela visita e comentários.